A etapa de RECAPEAMENTO em 2024, que começou no mês de fevereiro, segue a todo vapor nos bairros de Ituiutaba. As equipes estão atualmente atuando em ruas dos bairros Sol Nascente e partirá para o Bairro Alvorada ainda essa semana.
Ao todo, desde 2021, já são MAIS de 390 MIL metros quadrados entregues de recapeamento, até o momento, pela Prefeitura de Ituiutaba. E já são quase 100 MIL METROS de ASFALTO NOVO.
O trabalho total nessa etapa, prevê a aplicação de mais de 100 mil metros quadrados de massa asfáltica em mais DEZENAS de BAIRROS durante o ano. Esse serviço está sendo realizado com destinação de recursos do deputado federal André Janones.
Em paralelo, devido às fortes chuvas, o serviço de tapa-buracos também segue acontecendo para reparar os danos.
Galeria do Departamento