Convocados devem comparecer à sede da pasta na terça-feira, 25, às 9h
A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, convocou os aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2025 para a contratação temporária de monitores escolares.
Acesse o campo Processo Seletivo Simplificado nº 003/2025 e abra o link Convocação 04. Clique para acessar o documento!
Os aprovados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada na Rua Vinte, nº 844, 4º andar, no Centro de Ituiutaba, às 9h da próxima terça-feira, dia 25 de fevereiro.
A convocação inclui tanto a ampla concorrência quanto as vagas reservadas para candidatos com deficiência (PCD) e pretos, pardos e indígenas (PPI). Segundo as regras do edital, os candidatos PCD têm direito a ocupar o 5º lugar na lista e, posteriormente, as posições 21ª, 41ª, 61ª, 81ª e assim sucessivamente. Essas vagas são exclusivas e não participam da concorrência geral.
Já os candidatos PPI ocupam a 3ª posição e, a partir dela, a cada cinco vagas. No entanto, aqueles que forem chamados antes pela ampla concorrência, por melhor classificação, já preenchem a cota reservada, sem gerar uma nova vaga específica para o grupo.
Para a efetivação da contratação, será necessário apresentar a documentação exigida no edital