SECRETARIA
MUNICIPAL DE
ADMINISTRAÇÃO
E RECURSOS HUMANOS
Secretária: Franciene de Carvalho Costa.
Informações úteis: A
Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é responsável por exercer
a política administrativa, orientar, coordenar e executar as atividades de
pessoal, vigilância e organização departamentos municipais. Deve coordenar e
superintender todo o processo de folha de pagamento dos servidores da
Prefeitura, coordenar e executar o controle de suprimentos e as publicações
oficiais.
Atuar no controle dos
procedimentos internos e favorecer o controle externo das atividades da
Administração Pública Municipal, na sua esfera de competência. Desenvolver
estudos e coordenar projetos de modernização administrativa. Promover, em
conjunto com as outras secretarias, planos e programas de capacitação e
desenvolvimento dos servidores, além de coordenar, desenvolver e executar todas
as atividades relacionadas com o patrimônio, almoxarifado e apoio logístico.
Por fim, deve administrar e controlar os documentos do
arquivo, do protocolo da administração municipal, além de estudar e discutir em
conjunto com a Secretaria de Finanças e Orçamento a proposta orçamentária na
parte relativa às despesas de pessoal, material, bens patrimoniais, serviços
auxiliares e encargos.
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