13/11/2017

Representantes do Banco do Brasil realizou entrega de escrituras

 

Novamente a alegria das crianças esteve garantida, em mais uma ação da Secretaria de Planejamento, da Prefeitura de Ituiutaba, ocorrida nesta quinta-feira, 09 no Conjunto Nova Ituiutaba I. Por meio do Projeto Ação Cidadania nos Bairros, a diversão e o atendimento à população por meio de serviços sociais atraiu grande número de pessoas. 

 

Paralelamente ao evento de ação social, teve a entrega de aproximadamente 70 escrituras à moradores dos residenciais Nova Ituiutaba I e III. Segundo representantes do Banco do Brasil, agente financiador das casas destes conjuntos, inicialmente, estava previsto a entrega de cerca de 150 escrituras, entretanto, alguns requisitos, como a inadimplência no pagamento das mensalidades em média R$30,00, implicou na diminuição das entregas de escrituras.

 

O público presente durante a realização do projeto ação cidadania nos bairros teve acesso a explicações jurídicas, através de convênio com a Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG, e ainda: corte de cabelo, maquiagem, oficina de pipas, artesanato, brinquedos para diversão das crianças, entrega de mudas de plantas, apresentação circense, aferição de pressão.

 

 

Fonte: ASCOM

Voltar