25/07/2017

A reta final do Campeonato Amador 2017, realizado pela Liga Ituiutabana de Futebol, LIF com apoio da Prefeitura de Ituiutaba está a cada dia ganhando novas emoções. A rodada do último final de semana, pelas quarta de final, definiu as quatro equipes fase também recheada de expectativas, energias e muita expectativa.

 

A fase de classificação para as semifinais, teve os seguintes resultados: Guarani 1 a 0 Botafogo/Ituiutaba Clube; São Luiz 1 a 2 Minas; Ipê x 3 Grêmio S. Francisco/Sta. Vitória e Grêmio Nestlé 2 a 0 Sabson. As duas partidas da semifinal, valendo vaga para a grande finalíssima, acontecerá no próximo domingo, 30 no Estádio Coleto de Paula.

 

Os dois finalistas do Campeonato Amador 2017, serão conhecidos após a rodada dupla do próximo final de semana. A partir das 08h30m, entra em campo Guarani contra o Minas, e as 10h30m, será a vez do confronto de gigantes, considerados até o momento, os destaques da competição: Grêmio Nestlé contra Grêmio S. Francisco/Sta. Vitória. 

 

Considera forte candidato ao título, a equipe do atual campeão São Luiz/Ituiutaba acabou desclassificado pelo surpreendente time do Minas Esporte Clube. E, de acordo com informações da LIF, a partida da grande final, está prevista para acontecer no dia 06 de agosto, no Estádio da Fazendinha.

 

Fonte: ASCOM

Voltar