01/08/2017

A Prefeitura de Ituiutaba em parceria com o Observatório das Cidades, da Faculdade de Ciências Integrada do Pontal, FACIP/UFU espera contar com a participação da sociedade civil, organizada e autoridades, na audiência pública inaugural, desta quinta-feira, 03 que irá tratar da revisão do Plano Diretor Integrado deste município.

A reunião terá início a partir das 18h, no Plenário da Câmara Municipal e é aberta a todos interessados. O Prefeito Fued Dib e o Secretário de Planejamento, Marcelo Vilela Cauli devem conduzir os trabalhos da audiência, em parceria com representantes da FACIP/UFU, encarregados da elaboração dos estudos de revisão.

Segundo o Secretário Marcelo Cauli, o processo de revisão do Plano Diretor, tem como premissa a participação da comunidade como um todo, inclusive de instituições de ensino, sociedade civil organizada e entidades de classe. “Nosso objetivo maior é fazer um processo de atualização e de projeção de futuro com qualidade para Ituiutaba, ou seja, atualizar de maneira simples e objetiva”, disse.