26/07/2022

As ações de pavimentação seguem em andamento em diversos pontos da cidade. Nesta semana, foi concluída a obra no prolongamento da Avenida José Gouveia Franco, no acesso ao Bairro Nadime Derze.

O trabalho foi realizado pela Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, em mais um investimento de mobilidade urbana, facilitado o trânsito e o acesso ao local pela população.

A obra consiste em cerca de 1.200 metros quadrados de asfalto novo. Em seguida, a previsão é de que a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade realize uma intervenção no trânsito na área, bem como a sinalização da via.