17/05/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizará na terça-feira, 31 de maio, mais uma edição do Programa Ação Social para o Povo de Ituiutaba - PASPI, que vai oferecer diversos serviços à população. O evento ocorrerá na esquina da Rua Maria das Graças Jorge Fazolino com Rua Geraldo Gouveia Franco, de frente ao mini-mercado São Camilo, no Bairro Nadime Derze Jorge 1, a partir das 18h.

O PASPI conta com o apoio de diversos setores do Poder Executivo como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Saúde, Procuradoria do Município, entre outras instituições.

Na ocasião, a população do Bairro Nova Ituiutaba I e da região terá acesso aos seguintes serviços: atualização de CadÚnico; cadastro do Cartão do Povo; inscrição nos Cursos do Capacita Ituiutaba; setor de Habitação; doação de mudas; adoção de animais via SPAI; cadastro de currículo via SINE; serviços e orientações de saúde; atendimento do Procon; assistência jurídica; corte de cabelo; atrações culturais; entretenimento para crianças, entre outros.