13/09/2017

A temporada de shows artísticos da edição número 42 da Feira de Agronegócio, a Expopec 2017 terá início nesta quarta-feira, 13, com a apresentação musical dos sertanejos Bruno e Barreto, no Parque JK com portões abertos todos os dias até o encerramento no próximo domingo, 22. Áreas de lazer, mini fazendinha, arena do rodeio, lanchonetes e parque de diversão completam a animação do evento, que conta ainda com a parte de segurança pública e particular.

 

Desde o último domingo, 11, a maior feira do agronegócio no Pontal Mineiro está recebendo o público em geral, buscando participar do ciclo de palestras, montado exclusivamente com temas referentes a várias atividades. Produtores rurais interessados em fazer negócio, movimentam os corredores do parque, de olho em novidades com a exposição de animais, leilão, torneio leiteiro, rodeios e palestras sobre as últimas novidades do mundo agropecuária. Raças como Girolando, Quarto de milha, Gir Leiteiro, Nelore, Senepol já estão à disposição.

 

A edição deste ano da Expopec, tem apoio da Prefeitura de Ituiutaba, Câmara Municipal e está comprometida em reverter parte da renda obtida com aluguel de espaços e camarotes para o projeto de expansão do Hospital São José. O Parque JK passou por uma ação de limpeza e recuperação das vias internas.  A Secretaria de Agricultura fechou parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, e conta com apoio de outras pastas da Prefeitura de Ituiutaba, e de instituições e entidades locais.

 

Em relação aos shows durante o decorrer do evento, devem se apresentar para o público nos próximos dias com portões abertos ao público: Quinta-feira, 14 (Pedro Paulo e Alex); Sexta-feira, 15 (Jads e Jadson); Sábado, 16 (Aniversário de Ituiutaba: Bruna Viola, Day e Lara), Domingo, 17, encerrando as atividades artísticas, Rio Negro e Solimões, comando o espetáculo.

 

Confira outras atividades na Expopec para essa quarta-feira, 13

 

8h às 10h - Projeto: Sustentabilidade na Escola (Superintendência Regional de Ensino/Equipe E.E. João Pinheiro)

10h às 11h - Produção de Etanol a partir dos resíduos de abacaxi. - Produção de biogás a partir da biomassa do abacaxi. (Superintendência Regional de Ensino/Escola Estadual São Francisco de Assis -  Canápolis) 

13 às 14h30 - Teatro - A velha furunfunfelha (Equipe E.M. Pref. Camilo Chaves Jr.)

15h às 15h45 – Conversamba/Circo do Xandão ( Superintendência Regional de Ensino / E.E. Dr. Fernando Alexandre)

19h – Sorteio Loteria federal, Lotofácil

20h – Sorteio Mega- Sena 

 

Fonte: ASCOM

Voltar