04/12/2018

Na próxima sexta-feira (7) acontecerá o lançamento da Cantata de Natal, um evento que mobilizou a comunidade de Ituiutaba e envolveu os setores público e privado na elaboração de um calendário de atividades e apresentações artísticas que vão acontecer até o dia 23 de dezembro, na Praça Cônego Ângelo.  “A expectativa é muito grande. Mas não temos a menor dúvida de que ficará marcado na história e na memória afetiva da nossa população”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Renato Moura.

Na sexta-feira acontecerá a chegada do Papai Noel, que percorrerá toda a cidade convidando os moradores para participarem desta grande festa. Este é um evento tradicional promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ituiutaba que também é um dos parceiros da Cantata de Natal.

Às 20 horas o Papai Noel estará na Praça Cônego Ângelo, que também será sua casa até o dia de Natal, para receber a chave da cidade das mãos do prefeito Fued Dib. Na sequência a população de Ituiutaba será presenteada com a apresentação da Camerata “Professor Cilas Pereira da Rocha”, do Conservatório Estadual de Música, sob a regência do maestro José Mauro Alves.