03/07/2017

Entre os dias 15 e 18 de junho, a equipe sub 13, de Futsal, do Projeto Social, Poliana Barbosa, com apoio da Prefeitura de Ituiutaba sagrou-se vice-campeã, do torneio realizado pela Liga Azul. Cerca de 115 equipes de estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. A única equipe mineira foi de Ituiutaba.

Segundo o treinador Vinicius Faria de Oliveira para essa competição teve o apoio ainda o apoio e mais três atletas da escolinha camisa 10, de Capinópolis. “Fizemos questão de mostrar o troféu e medalha ao Prefeito Fued, por acreditar e incentivar projetos como este, que tem alto significado para nossas crianças”, disse Vinicius.

O Projeto Social, Poliana Barbosa existe em Ituiutaba, há aproximadamente 04 meses. Atualmente conta com cerca de 150 atletas participando das modalidades esportivas, como Futsal, futebol de campo e atletismo masculino e feminino.

Aproximadamente 90% dos alunos do projeto são de famílias carentes ou de baixa renda. Por falta de espaço, atualmente as modalidades e os treinamentos são realizados nos espaços de quadra fornecidos pelo Colégio Nacional. Uma espécie de sede provisória.

De acordo com o treinador Vinicius, as pessoas que quiserem conhecer mais sobre o projeto social Poliana Barbosa, pode entrar em contato diretamente com ele (34) 9.9927. 9799 e também acessar a fanpage www.facebook.com/projetosocialpolianabarbosa.