04/10/2021

Na última semana, a prefeita Leandra entregou mais um presente durante as ações de comemoração dos 120 anos de Ituiutaba. Ela deu posse ao Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, criado desde 2010, mas que jamais teve efetividade e esteve inoperante durante os últimos anos.

A chefe do Poder Executivo se mostrou bastante otimista com mais uma das ações desenvolvidas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Agora poderemos criar as políticas públicas do Turismo para Ituiutaba, ações e fomento ao setor da chamada “Industria sem chaminé”, disse.

O @turismoituiutaba vai unir o lazer e entretenimento para o povo tijucano, principalmente com foco nos “turistas internos” com destaque para atrações naturais e culturais da nossa terra para também receber visitas dos turistas de outras cidades e estados.

É mais emprego, mais renda e mais Desenvolvimento Econômico para Ituiutaba.