27/11/2017

Emoção e muita adrenalina não faltaram nas duas últimas partidas da Copa Master de Futebol de Grama, realizadas neste final de semana. Valendo vaga para a grande final, que irá acontecer no próximo domingo, 03, às 10h no Estádio Moacir Franco, popular campo do Guarani, no bairro Ipiranga.

 

A Copa Master é realizada pela Liga Ituiutabana de Futebol de Salão, LIFUS, com apoio do Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação da Prefeitura de Ituiutaba e Lojas Eduardo.

 

RESUMO DAS DUAS PARTIDAS

 

No sábado, 25 às 16h aconteceu o primeiro jogo da rodada final da Copa Master. Se enfrentaram as equipes do Cruzeiro Esporte Clube e Amigos Veteranos do Prata, da vizinha cidade de mesmo nome, e a equipe do Prata muito demonstrou estar acima tecnicamente, com bons passes e toque de bola envolvente durante todo o primeiro tempo, conseguindo sair na frente abrindo 1x0. No segundo tempo, a equipe do Cruzeiro se portou melhor, correu atrás do prejuízo e conseguiu virar o jogo, mas permitiu o empate no finalzinho da etapa final, e o placar terminou em 2x2. Contudo, como o Cruzeiro havia ganhado o primeiro jogo na cidade de Prata pelo placar de 1x0, a vantagem do empate no segundo jogo, permitiu conseguir a tão esperada vaga para final. Marcaram para o Cruzeiro Rodriguinho e Taniel. Para equipe pratense, fizeram Valdemir e Luciano. 

 

Enquanto isso, no domingo, 26, às 09h30n, entraram entre campo as equipes do Grêmio Nestlé e Guarani Futebol Clube. Apesar da chuva, não tirou o brilho do espetáculo e registrou o comparecimento de grande número de pessoas, no campo do Grêmio Nestlé, levando prestigio e incentivo as equipes.

 

O primeiro jogo da semifinal havido, no Campo do Guarani havia sido emocionante e as duas equipes deixaram um gostinho de quero mais e muita rivalidade. Neste segundo jogo, ainda que debaixo de chuva e ritmo muito truncado e faltoso a partida terminou empatada 0x0 no tempo normal. A esperança de classificação aumentou para os dois lados, levando ainda mais emoção para a cobrança de penalidades os pênaltis, que terminou em 5x4 para equipe visitante do Guarani Futebol Clube. Claudinho da equipe do Grêmio Nestlé errou a cobrança, e então sobrou para o Bruno Jaú que cobrou bem e e levou o Leão da Vila, como é conhecido do bairro Ipiranga para grande final da Copa Master de futebol de grama. 

Fonte: ASCOM

Voltar