14/11/2017

Na próxima segunda-feira, 20, data em que se celebra o aniversário da Morte de Zumbi dos Palmares e o Dia Nacional da Consciência Negra, a Prefeitura de Ituiutaba, em obediência ao artigo 154, da Lei Orgânica do município, decretou ponto facultativo em todas as repartições, autarquias e secretarias.

 

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a Vara da Justiça Federal, subseção Judiciária em Ituiutaba, bem como o Ministério Público Federal e o Ministério Público de Minas Gerais vão funcionar normalmente na segunda-feira, dia 20. Apenas a Defensoria Pública de Minas Gerais ainda não se pronunciou sobre o recesso da Consciência Negra.

 

Segundo a Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Ituiutaba, o expediente na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, Darcy Andrade segue o horário normal do regime de funcionamento, sobre escala de plantão. o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a Subseção Judiciária da Justiça Federal, e o Ministério Público de Minas Gerais vão funcionar normalmente na segunda-feira, dia 20. Apenas a Defensoria Pública de Minas Gerais ainda não se pronunciou sobre o recesso da Consciência Negra.

 

Fonte: ASCOM

Voltar