10/01/2018

Uma nova oportunidade para alunos carentes e afrodescendentes ingressarem nos cursos superiores, está aberta na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, da Prefeitura de Ituiutaba, através do Curso de Pré-vestibular, Prevesti.

As inscrições tiveram início no último dia 08 se encerram no próximo dia 31. Qualquer aluno comprovadamente de baixa e afrodescendentes podem fazer a matrícula, na sede da FUMZUP, na Avenida 25, número, 992, esquina com a Rua Trinta, em frente a Praça 13 de maio. Se tiver dúvida, podem pedir informações pelo telefone (34) 3262.6033.

Serão oferecidas duas turmas de 50 alunos, com aulas iniciando junto com o calendário escolar da rede municipal e estadual, ou seja, a partir de 19 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, na Escola Estadual João Pinheiro, a partir das 19h.

De acordo com a Diretora da Fundação, Dara Nicácio, no ato da matrícula é exigido a apresentação de xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, histórico escolar ou comprovante de que está concluindo o terceiro ano do ensino médio, comprovante de residência e comprovação de renda. Os alunos precisam pagar mensalidade de R$100,00 para ajudar no custeio das despesas com a manutenção do cursinho.

Ascom;Pref. Ituiutaba (34) 3271.8122/zdo/09012018

Fonte: ascom