12/05/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes e Lazer, realizará nesta quinta-feira, 12, às 19h45, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Prefeito Camilo Chaves Júnior, a grande final da Taça Ituiutaba de Futsal.

O duelo que encerrará a competição será feito entre as equipes Betdez.net e Capinópolis Clube. No total, doze equipes participaram do torneio divididas em três chaves.

A Taça Ituiutaba de Futsal alcança nesta quinta, 12, a marca de 25 jogos realizados ao longo da competição, com entrada franca e todos os jogos na Quadra de Esportes da Escola Municipal Prefeito Camilo Chaves Júnior.