20/06/2022

Palco de grandes eventos esportivos nos últimos dois anos, Ituiutaba sediará neste mês a Primeira Etapa da Liga de Handebol do Triângulo e Alto Paranaíba.

O evento da Liga de Handebol será realizado na Quadra de Esportes da Escola Municipal Professor Ildefonso Mascarenhas, com jogos previstos a partir das 18h no sábado, 25 de junho, e no domingo, 26, a partir das 8h, todos os jogos com entrada franca.

Além da equipe da Prefeitura de Ituiutaba e do Ituiutaba Clube, participarão da Primeira Etapa  equipes de Uberaba/AUE, AFESC de Frutal e Prefeitura de Frutal, Santa Vitória, Capinópolis/HANDCAP e ASCITE de Catalão.

A Primeira Etapa da Liga de Handebol do Triângulo e Alto Paranaíba conta com o apoio da Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes e Lazer.