28/01/2019

A demanda por serviços do sistema de drenagem no perímetro urbano, agora tem importante reforço de peso para fazer frente as solicitações registradas pela Secretaria Municipal de Obras. Trata-se da Retroescavadeira XT870 da XCMG, conseguida através de solicitação do Secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura ao ex-deputado federal Marcos Montes, no valor de aproximadamente R$250 mil (R$246.oo0,00 valor de nota fiscal).

Por recomendação do fabricante, a Prefeitura de Ituiutaba, enviou três funcionários para participarem de treinamento da máquina, que ficou à disposição e apresentação no saguão da Prefeitura de Ituiutaba. A Secretaria de Obras está escalando os primeiros trabalhos a serem executados pelo equipamento.

“A nossa gratidão ao ex-deputado federal Marcos Montes, agora Secretário Executivo no Ministério da Agricultura, que novamente atendeu prontamente as nossas solicitações, numa demonstração de preocupação e interesse em ajudar Ituiutaba e administração do Prefeito Fued Dib”, disse o Secretário Renato Moura.

Especificações Técnicas

APLICAÇÕES

Ideal para escavações, transportes e nivelamentos. Pode ser utilizada para executar serviços de descarte de sucata e lixo de empreendimentos

CAPACIDADES / DESEMPENHO

Caçamba da pá carregadeira: 1,2 m³

Caçamba da escavadeira: 0,35 m³

Profundidade de escavação: 4.495 mm

Raio de escavação: 5.471 mm

Capacidade de levantamento da pá: 3.160 kgf

Capacidade de despejo: 2.825 mm

Alcance de despejo: 727 mm

Fonte: ASCOM

Voltar