09/03/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, informa que o transporte de alunos para o Instituto Federal do Triângulo Mineiro- IFTM terá início nesta quinta, 10, sendo que três ônibus percorrerão todos os pontos de embarque de passageiros da cidade.

Linha 01: saída do Bairro Sol Nascente às 6h, sentido ao Bairro Canaã e, posteriormente, ao IFTM.

Linha 02: saída do Bairro Sol Nascente às 6h, sentido ao Bairro Satélite Andradina e, posteriormente, ao IFTM.

Linha 03: saída do Bairro Sol Nascente às 6h, sentido ao Bairro Drummond e, posteriormente, ao IFTM.

Em acordo com a empresa responsável, os ônibus passarão por todos os pontos de embarque de passageiros da cidade em fase de teste e adaptação.

Os alunos interessados no transporte público devem procurar a empresa Loc Van para a aquisição do cartão com o valor de tarifa para estudantes.

A Loc Van estará disponível na entrada do IFTM nos horários de saída e também percorrerá o trajeto nos turnos vespertino e noturno.

Para informações adicionais basta entrar em contato no horário comercial pelo telefone (34) 3269-3475.