05/03/2021

Os Informes de Rendimentos dos servidores que trabalharam na Prefeitura de Ituiutaba no Exercício de 2020 estão disponíveis na Área do Servidor no site https://ituiutaba.mg.gov.br/.

O servidor deve ser acessar a referida aba Área do Servidor ou clicar no link https://ituiutaba.mg.gov.br/area-do-servidor, ir até em “Acesso demais lugares”, onde deverá ser inserida a matrícula, usuário e senha (que será o número do CPF no primeiro acesso), data de nascimento, além de ser feita a verificação de imagem. Se a pessoa não lembra a senha, basta clicar no campo “Esqueci minha senha”, devendo ter o e-mail cadastro no setor de Recursos Humanos. Detalhes pelo telefone 32718189.

Informações de despesas de Assistência Médica estão disponíveis na Rede Med, situada na Rua 16, nº 1661, no Centro, Ituiutaba. Detalhes pelos telefones: (34) 3269-6600/3269-6601/ 99995-8199 (WhatsApp). Informações de despesas de Assistência Odontológica estão disponíveis na CASMI, situada na Rua 20. nº 1014, no Centro. Detalhes pelo telefone 3261-5353.

O informe de rendimentos é um dos principais documentos utilizados para fazer a declaração do Imposto de Renda. Nele constam os valores recebidos pelo contribuinte ao longo do ano, quanto já pagou de imposto por retenção direto na fonte, e quanto contribuiu com a Previdência Social.

Para declarar o imposto de renda os contribuintes também precisam ter em mãos outras informações, como o informe de rendimentos de investimentos, que é fornecido pelo banco da pessoa, além de outras fontes de rendimento, como aluguel de imóveis.

Servidores aposentados podem entrar em contato pelo telefone (34) 3261-5353 ou pelo e-mail casmi20itba@gmail.com.

Fonte: Ascom

Voltar
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e otimizar conteúdos de seu interesse. Ao continuar utilizando nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Cartilha LGPD e a Política de Privacidade para saber mais sobre a forma de tratamento das suas informações.