17/04/2017

O excesso de velocidade e a falta de cuidado de motoristas que trafegam pela Rua Álvares Maciel, importante via de ligação localizada na região Leste, têm provocado constantes acidentes e preocupações aos moradores dos bairros Independência, Brasil, Santa Edwirges e Canaã.

 

Nesta quarta-feira, equipe do Departamento de Trânsito e Transporte, DTT órgão da Secretaria de Obras, da Prefeitura de Ituiutaba conclui o trabalho da construção de dois quebra-molas, nas proximidades do bairro Santa Edwirges.

 

Ainda na extensão da mesma via, pelo lado do bairro Brasil, foram feitos serviços de manutenção e sinalização como advertência aos condutores que fazem uso da Álvares Maciel diariamente.

 

Segundo o DTT, quase todas as semanas são registradas ocorrência de acidentes neste trajeto. “Essas providências são paliativas para o momento. Contudo, haveremos de nos reunirmos nos próximos dias, para avaliar toda a gravidade do trânsito nesta via, inclusive discutir a possibilidade de rever junto aos proprietários de terrenos, a construção de calçadas em algumas partes, medida que poderá ajudar evitar o perigo para os pedestres, durante a locomoção entre um bairro e outro”, informa o Secretário de Obras, Vicente de Paula Fontoura Filho.  

 

12042017 Ascom/Pref de Ituiutaba/ zdo/ 3271 8143

 

 

Fonte: ASCOM

Voltar