15/09/2021

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, já concluiu a regularização de dezenas de imóveis através do Programa Agora a Casa é Sua. A assinatura simbólica de alguns dos contratos foi feita na manhã desta quarta-feira, 15, com participação da prefeita, Leandra Guedes, e de cinco proprietários de imóveis beneficiados e seus familiares.

 

O evento foi realizado com adoção de medidas de segurança contra a Covid-19 e também registrou a presença de secretários municipais e vereadores.

 

Na oportunidade, a prefeita se dirigiu aos presentes, lamentou pelos anos de promessas relacionadas a essa pauta não cumpridas e comemorou os avanços já conquistados. “Sei o quanto foi angustiante a espera de quem que sempre ouviu promessas sobre a regularização das escrituras dos terrenos. Escolhi ser diferente e não prometi a regularização. Fui eleita, sentei com nossa equipe da Secretaria de Planejamento e pedi solução. Hoje estou emocionada por concluirmos a assinatura simbólica dos contratos dos primeiros moradores beneficiados”, disse.

 

Para participar do Programa de Regularização Fundiária é preciso comprovar a posse do imóvel por pelo menos cinco anos, o dono da posse ou seu companheiro não pode ter outro imóvel em seu nome e o interessado também não poder ter sido beneficiado por programas habitacionais anteriores.

 

Quem se enquadra nessas condições deve procurar a Secretaria Municipal de Planejamento, na Seção de Regularização Fundiária, localizada na Avenida 13, esquina com Rua 20, nº 805, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30. Se tiver dúvidas entre em contato pelo telefone (34) 3271-8278.

Fonte: Ascom

Voltar
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e otimizar conteúdos de seu interesse. Ao continuar utilizando nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Cartilha LGPD e a Política de Privacidade para saber mais sobre a forma de tratamento das suas informações.