28/07/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, terá nova turma da Jornada Profissional - Edição Operacional, oportunidade de capacitação para jovens que buscam oportunidade no mercado de trabalho.

A Jornada Profissional é voltada para estudantes concluintes do Ensino Médio sem formação superior, com vinte vagas disponíveis. O curso será realizado nos dias 2 e 3 de agosto, das 9h às 16h.

O curso contará com quatro módulos: Técnicas para Autoconhecimento (1); Oficina de Currículos (2); Preparação para Entrevistas (3) e Comportamento Organizacional (4).

Procure a unidade SINE Ituiutaba e se inscreva. Dúvidas, compareça no SINE de Ituiutaba, situado na Avenida José João Dib, nº 975, Bairro Progresso, ou entre em contato pelo telefone (34) 3271-8225.