27/05/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida os profissionais do ramo da Construção Civil, arquitetos/as, engenheiros/as, construtores/as, desenhistas, para uma Sessão Informativa sobre as alterações da lei de zoneamento, na próxima terça-feira, 31 de maio de 2022, às 16h30, no auditório do CEMAP, Rua 20, Nº 850A – 5º Andar.

A Lei Nº 4.914/2022 alterou a Lei Nº 4.695/2019, a qual institui o Zoneamento do Uso e Ocupação do Solo de Ituiutaba, visando proporcionar a cada tipo de zoneamento uma melhor utilização em função das suas características, com o objetivo de incentivar o adensamento preferencial urbano e a diversificação de atividades ao longo da Zona de Corredores Mistos.

Acesse o link https://www.ituiutaba.mg.gov.br/secretaria/planejamento/t/informativos para ler o Informativo com o resumo das legislações urbanas de Ituiutaba.

Caso tenha dúvidas, procure a Diretoria de Regulação Urbana da Secretaria Municipal de Planejamento, Av. Treze, nº 805 – Centro, ou ligue (34) 3271-8271.