01/07/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está com vagas abertas para a contratação de médicos.

As oportunidades são para profissionais que irão atuar na Unidade de Pronto Atendimento Médico de Ituiutaba - Upami, o Pronto Socorro, e para os PSFs, unidades que prestam serviços da Atenção Básica à população nos bairros.

O cadastro de currículos para o Pronto Socorro pode ser feito pelo e-mail upami@ituiutaba.mg.gov.br ou entre em contato pelos telefones (34) 3271-8235 ou 3271-8236.

Já para se candidatar para as vagas nos PSFs, basta enviar o currículo para o e-mail psfituiutaba@outlook.com ou entre em contato pelo telefone (34) 3271-8232.

Se você é profissional de Medicina ou conhece alguém habilitado para atuar na área, faça sua inscrição ou indique estas oportunidades!