08/06/2017

Moradores e comunidade do bairro Junqueira e de setores próximos, tiveram a oportunidade de presenciarem nesta terça-feira, 06 a novidade e a tecnologia eficiente da iluminação a base de lâmpadas LED. A novidade é o primeiro trabalho da Prefeitura de Ituiutaba, através da Secretaria de Obras, para melhorias e segurança nas praças localizadas nos bairros.

O Vice-prefeito de Ituiutaba, Gilberto Bernal Júnior, acompanhado da Diretora Presidente da Fundação Cultural, Cláudia Araújo Castelo Branco Bernal, e representando o Prefeito Fued Dib, elogiou a iniciativa, considerando que a melhoria vai mais além do aspecto segurança.

“As praças são os pontos de recreação das famílias, local de praticar atividades esportivas, de bater papo com os amigos, andar, caminhar e se divertir. E, desta forma a Administração do nosso Prefeito Fued Dib acerta em propiciar essa satisfação aos moradores deste bairro, que tem importância história para Ituiutaba”, disse Bernal.

A população do bairro Junqueira, teve ainda o momento de descontração, animado ao ritmo da dança zumba, que compareceram a convite da Fundação Cultura de Ituiutaba, e da União dos 30 bairros.