23/08/2021

Teve início na última sexta-feira, 20 de agosto, a instalação de quatro rampas que vão facilitar o acesso de cadeirantes na Praça dos Trabalhadores, situada no Centro de Ituiutaba. O trabalho está sendo realizado pela Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade.

O local é frequentado todos os dias pela população para a prática de atividades físicas ao ar livre e também recebe, aos sábados, a tradicional feira livre.

Além da instalação das rampas de acessibilidade também será feita a sinalização vertical e horizontal com pintura e instalação de placas.