04/09/2017

As vias internas do Cemitério São José, degradadas há anos pela falta de manutenção e conservação, começaram essa semana a ganhar a atenção da equipe da Secretaria de Obras, da Prefeitura de Ituiutaba.

 

O serviço de recapeamento iniciado nesta semana, atendeu inicialmente a rua horizontal, na parte interna do cemitério, no sentido entre a Avenida 5 e 7 do bairro Progresso. A recuperação acontece antecedendo o período chuvoso, e também ao tradicional dia 2 de novembro, feriado de finados.

 

De acordo com o planejamento de trabalho estabelecido pela Secretaria de Obras, as melhorias nas vias devem ocorrer de forma periódica, com o objetivo de manter a preservação do local, e proporcionar segurança as famílias durante as visitas. 

 

“Os trajetos internos de circulação dentro do Cemitério São José, encontrava-se em situação crítica, e poderia piorar ainda mais, se esperássemos as chuvas para executar essa melhoria. Com base das condições das vias, tomamos a decisão de iniciar a conservação com antecedência da principal data em que o local receber milhares de pessoas, como o feriado de 2 de novembro, dia de finados”, disse o Secretário de Obras, da Prefeitura de Ituiutaba, Vicente de Paula Fontoura Filho.

 

Fonte: ASCOM

Voltar