14/09/2018

Ao longo de toda esta semana, técnicos da Secretaria Municipal de Obras realizam testes de iluminação e bombeamento de água na fonte da Praça Cônego Ângelo, que passou por um criterioso processo de revitalização e será reinaugurada no próximo domingo, 16 de setembro, às 20 horas, como parte das atividades em comemoração ao aniversário de 117 anos de Ituiutaba. 

Considerada como o primeiro jardim público da cidade, a Praça Cônego Ângelo volta a despertar o interesse e a admiração da população tijucana. Prova disso foi o grande movimento de pessoas de todas as idades que acompanharam o trabalho dos engenheiros durante a realização dos testes e aproveitaram para fotografar e divulgar as primeiras imagens da fonte luminosa, nas redes sociais.

Outros aspectos que também está chamando a atenção daqueles que passam pela praça, é o trabalho de jardinagem e paisagismo que está sendo feito no entorno da fonte luminosa. Também foram recolocadas as travessias de pedestre em volta do prédio sede do Poder Executivo, e reformulada grande parte da jardinagem da Praça Cônego Ângelo, que será palco de uma série de atividades neste final de semana. Vale a pena conferir.  

Fonte: Ascom

Voltar