13/05/2022

Desde o ano de 2021, após sanção feita pelo Poder Executivo Municipal, se tornou possível a destinação de recursos provenientes de multas e termos de ajustamento de condutas - TAC, aplicados pelo Departamento de Proteção ao Consumidor - PROCON, para diversas instituições de Ituiutaba.

Em recente fiscalização realizada pelo PROCON foi feita uma autuação, posteriormente convertida em TAC, cujos valores serão destinados para a causa animal. Dessa vez a beneficiária será a Sociedade Protetora dos Animais - SPAI Vida, que já está com o dinheiro em conta. O valor de dois salário mínimos (R$ 2.424,00) será utilizado para a compra de vacinas para os animais acolhidos pela instituição.

"Várias entidades que prestam serviços relevantes a população já foram beneficiadas e entendemos que a causa animal é muito importante e também merece o nosso apoio", disse a diretora do PROCON, Camila Soares.

Situado na Avenida 19, entre as Ruas 28 e 30 nº 842, o PROCON presta atendimento ao público de segunda a sexta, também com a opção de agendamento prévio pelos telefones: 151, (34) 3271-8139 ou (34) 3271-8140.

Fonte: ASCOM

Voltar
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e otimizar conteúdos de seu interesse. Ao continuar utilizando nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça a nossa Cartilha LGPD e a Política de Privacidade para saber mais sobre a forma de tratamento das suas informações.