13/03/2018

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, o Procon de Ituiutaba desenvolverá, nesta quinta-feira (15), em horário comercial, uma mobilização no saguão da Prefeitura, onde funcionários do serviço municipal de proteção ao consumidor prestarão esclarecimentos e acolherão reclamações dos consumidores. “Esta é mais uma forma de levar o Procon até a nossa população, tornando mais fácil este relacionamento”, disse a diretora do Procon Municipal, Juliana Veloso.

Segundo ela, por desconhecerem seus direitos, muitas pessoas deixam de buscar a ajuda do serviço de proteção ao consumidor. “Com a mobilização desta quinta-feira, queremos facilitar o acesso dos consumidores aos serviços prestados pelo Procon, tais como, agendamento de audiências, fiscalização, orientação e até mesmo diligência, quando necessárias. O consumidor tem seus direitos assegurados e nós, temos o dever de buscar soluções para os problemas que nos são apresentados”, assegurou a diretora.

Fonte: ascom