12/09/2018

Lazer, informação, entretenimento, corte de cabelo, limpeza de pele. Todos esses serviços e muito mais estarão à disposição da comunidade de moradores da Vila Miisa, nesta quinta-feira (13), a partir das 16h. A estrutura de benefícios que chega a um dos logradouros mais distantes do centro da cidade, é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ituiutaba parceiros.

O evento começa a partir das 16h nas dependências da Escola Municipal Antônio Francisco Lorena.  “Será uma tarde com muita interação, informação e lazer a disposição das famílias deste bairro. Toda a nossa estrutura, como o atendimento ao CadÚnico, Programa Criança Feliz, atividades físicas, artesanato em feltro estará disponíveis. Teremos ainda, ações das secretarias de Saúde, Educação e Meio Ambiente, que disponibilizarão diversas atividades”, explica o Secretário Renato Moura.

Outras ações a serem disponibilizadas, deverá ser o trabalho dos alunos do Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado de Minas Gerais e o Projeto Cinema no Bairro, atração destaque do projeto Ação e Cidadania. Neste dia será exibido o longa-metragem Mulher Maravilha.

O Secretário Renato Moura, pontuou, que a comunidade desta região merece esta atenção e cuidado. “Procuramos levar este projeto em bairros de maior carência da presença do poder público e das políticas sociais, incluindo diversão e informação e prestação de serviço. Estamos trabalhando para que o dia seja muito especial para todos. Esse é o nosso papel, atender da melhor forma possível e retribuir em forma de benefícios para a população tijucana”, disse.