24/05/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue com o trabalho de pavimentação em ruas dos bairros da cidade que ainda não contavam com asfalto. Nesta terça-feira, 24, as equipes estão empenhadas nos Bairros Boa Esperança e Santa Edwiges.

Apenas em 2022, já são mais de trinta mil medro quadrados de recapeamento e mais de seis mil metros quadrados de pavimentação (asfalto novo) entregues. Foram atendidos via recapeamento os Bairros Alvorada, Eldorado, Independência, Lagoa Azul 2, Natal, Pirapitinga, São José, Sol Nascente e Santa Maria. A pavimentação já atendeu ruas dos Bairros Boa Esperança, Lagoa Azul 2, Santa Edwiges.

Em paralelo, segue em andamento ações do tapa-buracos, reiniciado na última semana, agora com trabalho realizado de forma criteriosa, para entregar serviço com qualidade à população que transita pelo município.

As equipes do tapa-buracos seguem em um dos trechos da Avenida José Vieira de Mendonça e, posteriormente, conforme o cronograma, passarão por avenidas importantes como a José João Dib e pela Minas Gerais.