29/08/2018

A Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de Ituiutaba concluiu nesta segunda-feira, a recomposição asfáltica no cruzamento da Avenida 17 com a Rua 22, local onde foi realizada a substituição de uma adutora. “O prazo, entre a finalização da obra e a recomposição do asfalto do local, foi excedido devido a um problema ocorrido na usina de massa asfáltica, da empresa que nos faz esta prestação de serviços”, esclareceu o diretor adjunto da SAE, Reinaldo Vieira Barbosa.

Segundo ele, substituição desta adutora foi necessária, para estancar um problema recorrente de vazamento de água naquela localidade. “Tudo foi feito com muita presteza, para que pudéssemos resolver definitivamente o problema do desperdício de água, causando o mínimo desconforto possível à população”, concluiu Reinaldo Barbosa.

Ele também agradeceu a compreensão da população e afirmou que a SAE segue contribuindo para o progresso de Ituiutaba, buscando manter sempre o reconhecimento da comunidade, pela agilidade e qualidade dos serviços prestados.

Fonte: ASCOM

Voltar