01/08/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Sala de Vacinas do PSF Pirapitinga terá os atendimentos interrompidos durante o mês de agosto, alteração válida a partir desta segunda-feira, 1º de agosto.

O atendimento no local será retomado a partir do mês de setembro. Portanto, as pessoas que fazem parte da abrangência do PSF Pirapitinga devem procurar a Sala de Vacinas do PSF mais próximo ou de sua preferência para atualizar o cartão de vacinação.

Quem não se vacina não coloca apenas a própria saúde em risco, mas também a de seus familiares e outras pessoas com quem tem contato, além de contribuir para aumentar a circulação de doenças. Tomar vacinas é a melhor maneira de se proteger de uma variedade de doenças graves e de suas complicações, que podem até levar à morte.