05/08/2022

A Prefeitura de Ituiutaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que as Salas de Vacinas terão atendimentos somente até às 15h desta sexta-feira, 5.

O atendimento será normalizado a partir da próxima segunda-feira, 8. Portanto, as pessoas devem procurar a Sala de Vacinas mais próxima ou de sua preferência antes deste horário para atualizarem seu cartão de vacinação, recebendo imunização disponível contra diversas doenças.

Quem não se vacina não coloca apenas a própria saúde em risco, mas também a de seus familiares e outras pessoas com quem tem contato, além de contribuir para aumentar a circulação de doenças. Tomar vacinas é a melhor maneira de se proteger de uma variedade de doenças graves e de suas complicações, que podem até levar à morte.