12/03/2018

A Secretaria Municipal de Obras segue, a todo vapor, com o trabalho de limpeza, tapa-buracos e recuperação de ruas e avenidas em todos os bairros da cidade. Na última sexta-feira, o trabalho de recuperação de asfalto danificado começou a ser feito na região central da cidade, onde se observa um fluxo maior de veículos.

“Nossas equipes estão percorrendo todas as ruas e aos poucos vamos conseguindo vencer mais este desafio. Sabemos que não é uma tarefa fácil, uma vez que o longo período de chuvas que tivemos em Ituiutaba provocou muitos estragos no asfalto e impediu o trabalho de recuperação. Agora, com esta estiagem, estamos correndo contra o tempo, para deixar tudo em ordem novamente”, disse o secretário Vicente Fontoura.

Ele destacou também, que outra frente de trabalho iniciou, na última sexta-feira, a limpeza e recuperação de ruas não pavimentadas no bairro Satélite Andradina. “O trabalho foi iniciado e, mais uma vez por conta da chuva, tivemos que interromper. A previsão era de retomarmos nesta segunda-feira, mas devido à alta umidade no local, que prejudica o acesso com máquinas pesadas, teremos que aguardar um pouco mais para concluirmos mais este trabalho, o que deverá acontecer ainda nesta semana”, afirmou o secretário.

Fonte: ascom

Voltar