01/12/2017

Entre janeiro a novembro, a Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Ituiutaba prestou atendimento com o transporte de pacientes até a cidade de Uberlândia para tratamento médico, à cerca de mais de dois mil pessoas. Este procedimento faz parte do programa, Tratamento Fora do Domicílio, TFD.

Este programa, gerido pela Secretaria de Saúde recebeu a doação, nesta sexta-feira, 01, de uma importante contribuição que irá auxiliar na melhora da prestação serviço a esta especialidade de atendimento realizada todos os dias a centenas de pessoas.

A doação é um veículo marca Fiat Uno, destinada à Prefeitura de Ituiutaba, pelo Governo de Minas. O automóvel, segundo a Secretaria de Saúde, terá grande utilidade na locomoção, celeridade e atendimento de pacientes que precisam do TFD.